# 5: O RETORNO DE DEUS EM MINHA VIDA

COMO REENCONTREI NO SER MAIOR (INVISÍVEL) O QUE ME COMPLETAVA
Imagem: cru.org



A solidão é muito cruel, pra mim, é a forma mais incisiva de transformar um ser humano em um ser depressivo e potencial suicida.

Um certo ditado popular diz que " mente vazia, oficina do diabo", eu digo que: o diabo se aproxima quando se está doente e solitário. Provavelmente é dele, aquela voz que induza o suicídio e, para os cristãos é um dos maiores pecados que se pode cometer na terra, o de tirar a própria vida.

Porém, para um depressivo crônico o pecado é viver com um carma nas costas. Um carma da tristeza, angústia, etc., então o suicídio passa a ser uma solução, um alívio para a alma. 

Partindo daí, minha decisão a tomar foi, preciso encontrar urgente uma solução para a minha solidão, então vamos lá para a minha decisão e ação: 


  • Busquei o reencontro com Deus ( sempre fui um fiel seguidor de Deus, católico, mas estava afastado. O que me ajudou na reaproximação foi o fato de já o tê-lo em minha vida);
  • Passei a bloquear os sussurros da "voz do suicídio" ( utilizando para isso a oração e muita reza com o intuito de mudar meus sentimentos e pensamentos);
  • Estar na companhia de Deus ( significa que eu sentia a presença de Deus e passei a conversar literalmente com ele. Assim, a sensação de solidão foi embora).  
Não me senti mais só a partir do momento em que percebi que Deus voltou a estar próximo em minhas orações.








Comentários

Postagens mais visitadas