NOS DIAS DE HOJE ACREDITAR AINDA MAIS EM DEUS FORTALECE
SE NÃO FALARMOS DE BOCA PRA FORA, COLOCAREMOS EM PRÁTICA O QUE ACREDITAMOS
IMAGEM: teclasap.com |
Nós, seres de Deus, todos nós -sem exceção-, seres de Deus, temos nos dias de hoje a oportunidade de por em prática tudo que falamos no dia a dia em nossas vidas, que é a crença em Deus nosso pai todo poderoso.
O que significa acreditar? Ter fé? Muitos descobrirão que não basta apenas falar e no íntimo ser apenas meras palavras da boca para fora transparecendo um bom cristão. Muitos acordarão através da reflexão, mesmo que obrigatória pelo momento em que vivemos, pelo momento em que o mundo dá uma pausa em uma conexão e movimento para a sua própria sobrevivência.
Se você é um cristão praticante, com certeza será mais fácil parar, orar, rezar, encontrar-se com Deus mais uma vez, porém de uma maneira diferente das habituais, mas não menos importante. Se você apenas se considera um cristão, mas no fundo as palavras da bíblia não tocam você, então eu sinto que será um fardo bem mais pesado nestes dias turbulentos.
Precisamos nos unir sim, em oração, pensamento e com um só objetivo que é o bem estar um do outro. Somente Deus que será consultado em nossas orações, nos guiará para o melhor discernimento e nos dará a melhor resposta nesses dias de turbulência ao qual a humanidade vive. Precisamos pensar mais como seres humanos e menos como robôs de sistemas que geram lucros e deixam poucos ricos e muitos escravizados para a continuidade desse tal sistema.
O medo atual das pessoas é de passarmos necessidades básicas por causa dessa crise do vírus (covid-19), porém muitos esquecem ou nem ao menos param para analisar que, o dinheiro, as necessidades básicas em geral, não se sustentam sem a nossa saúde, tanto física quanto mental. Pois imaginamos que o pai ou a mãe do vizinho irá perecer, menos o nosso. E quando isso acontece, adoecemos na alma e muitos não conseguem se curar.
Dessa maneira nasce a doença da alma: a depressão. Logo depois vem as consequências e por fim, em muitos casos extremos, o suicídio.
Vamos fazer uma reflexão mais verdadeira, mais pura, mais intensa de nossas vidas e buscar o amor das pessoas, amar as pessoas. Principalmente as desconhecidas e as que lhes odeiam, pois dessa maneira você demonstrará que entendeu e pratica os ensinamentos de Cristo.
Paz e Bem a todos (as).
Comentários
Postar um comentário